†TwO TeeNs†: Aprenda a Fazer o seu Bigode no PhotoScape!

30.3.13

Aprenda a Fazer o seu Bigode no PhotoScape!

     
      Oii minhas Divas, como estam? gente hoje venho com um tutorial bem pratico
    Desculpem a demora, hoje eu estava passando mal e acabei de chegar do hospital agora
     Bem, ontem  eu estava no google e pensei em fazer um tutorial, mais eu não 
     Fazia ideia que tutorial eu ia postar ai eu visitei um blog e vi um tutorial
     Super legal, e resolvi vim ensinar pra voces! como Fazer Bigodes no PhotoScape
    Bem depois, de aprendermos a fazer imagens dentro do coraçao e Cup Cake Fios de luz
     Esse é um tuto de PhotoScap e que eu sempre quis aprender é sério? então gostaram 
      Para aprender é só cllicar em leia mais....

Material: 
-  Imagem
- Molde de Bigode 
- Imagem com fundo Transparente

1° Passo: 
Abra seu PhotoScape 
 Abra o seu fundo transparente
 E em seguida abra a imagem que quiser 

Eu escolhi a da Demi como exemplo: 


Depois que escolher sua imagem abra o molde de bigode
Se não tiver salve este abaixo:

Depois que salvar abra o molde em cima
Da imagem e ajuste seu bigode no tamanho que quiser:


Depois de ajustar e cortar salve! 
Prontinho seu bigode está feito

Fiz ums 4 pra voces:




Espero que tenham gostado desse post!
Bjokas














   

5 comentários:

  1. Gostei do tuto! Mas esse "bigodinho" se chama Mustache.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o tuto *o*
    Vou fazer uns bigodes e postar no meu blog ^.^
    Criei ele ontem, pode dar uma passadinha? >3<
    >>http://my--story--book.blogspot.com.br/<<
    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou há pode fazer sim
      Visito sim bjokas

      Excluir
  3. Oi! Tem um selinho pra vc no meu blog aqui http://imagine-1-direction.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html
    Bjus

    ResponderExcluir