†TwO TeeNs†: Novo Lay + Sorry ^-^

4.4.13

Novo Lay + Sorry ^-^

Boa noite minhas fofinhas, primeiramente peço desculpas pela minha
Ausencia de ficar dois dias sem postar ontem: levei horas pra fazer
Esse lay, era pra mim ter postado em quase todos os blogs meus
Ontem, mais tive que terminar o lay daqui então o que acharam?
Bem eu ainda não terminei ele por que hoje a minha internet
Está muito lerdinha, e por causa disso não consegui terminar
Mais amanhã vou termina-lo e vai ficar lindo!
Voces vão ver então o que acharam do lay??

Escolhi fazer de gatinhos, por que eu simplesmente
Sou apaixonada por animais principalmente por gatos
Bem agora preciso ir, mais amanhã eu volto

Bjokas minhas lindaas! 



10 comentários:

  1. adorei o novo lay
    e como cloquoca essa plaquinha do one direction escrito comente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa! amanhã trago um tutorial
      De como fazer ela bjokas

      Excluir
  2. Ficou uma fofura seu lay! c:

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O blog ficou muito fofo com esse layout :3
    mais perfeito do que era ;3
    Tudo com essa carinha fica fofo, já percebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa! È mesmo né?
      Com essas carinhas tudo pareçe
      Ficar mais meigo, mais fofo!

      Excluir
  4. Adoreei o layout!!! Super fofo e cute!
    Também sou apaixonada por animais *----------*
    Bjoos

    V.Caprichar

    ResponderExcluir