†TwO TeeNs†: Debate: O que os Seus Pais Acham de Voce ter Blog?

28.11.13

Debate: O que os Seus Pais Acham de Voce ter Blog?

             
                 Boa tarde totosos e totosas *-* tudo bom com vocês? 
Faz um bom tempo que não posto um debate aqui no blog não é mesmo? ainda bem que eu pensei e resolvi rapidinho o que iria postar hoje, por que vocês sabem como eu sou né demoro mas de um ano para me decidir o que irei postar haha... então o tema de hoje do debate é: Sobre o que os Pais de vocês acham de vocês serem blogueiras(os)... o que fez eu ter essa ideia e o motivo de vim discutir isso com vocês.... 

Nossos pais vivem preocupados com nós principalmente quando estamos saindo da infância para a adolescência por que é nessa fase que nós temos curiosidade, não queremos agir  inocentemente, queremos encontrar nossa identidade, e principalmente na internet nós temos certas vontades de querer ter amigos,ter uma foto bonita no perfil, ser legal com as pessoas...

Quanto a nós blogueiros queremos: Ter muitos leitores, queremos ser conhecidos, 
queremos que nosso blog tenha uma aparência legal, queremos que nossa imagem seje boa para os leitores. Mas muitos pais se preocupam com isso. Por que eles são protetores, e como vocês podem ver hoje em dia e ver na TV muitas coisas terríveis  estão acontecendo por causa disso, na vida das crianças e adolescentes na internet, estão acontecendo com muita frequência casos de: crimes,pedofilia,bullying,suicídio....


"No começo quando criei meu 1° blog, e quando acessava muitos blogs na internet minha mãe sempre me falava que não era para eu colocar minha foto no perfil, não colocar meu nome completo, características principais da vida pessoal, não falar com pessoas que possam ser de más intensões e blá blá blá blá e com certeza eu achava isso um saco quer dizer (ainda acho) da forma como eu penso: 

Afs, para que tanta frescura é só um blog não vou fazer nada demais em um blog não vou sair por ai conversando com todo mundo, falar da minha vida,colocar foto por que deve ser assim que nossos pais pensam.... 
mas com um tempo que foi passando eu comecei a colocar minhas fotos reais no meu perfil, comecei a interagir com meus leitores, com meus amigos virtuais mais pelo o que agora eu posso perceber minha mãe nem fala mas sobre isso mas tenho certeza que lá no fundo ela se preocupa bastante com essas coisas...

Tenho certeza que tem pais que não deixam seus filhos(a) ter um blog por esse fato 
e não gostam da ideia... mas na minha opinião ai já é um exagero não deixar criar um blog eu acho que minha vida pessoal melhorou 100% depois que criei um blog melhorei muito minha forma de escrever, comecei ter um hábito de ler, e também tenho mas amigos  agora na vida pessoal, antes não falava com ninguém e tudo  isso me incentivou a coisas boas e nada de ruim....mas vai saber o que passa na cabeça dos nossos pais não é? 
mas isso depende também, da intensão da pessoa que quer criar um blog mas acho que um adolescente nunca teria a ideia de criar um blog para fazer coisas ruins.. 

E o que Os Pais de Vocês Acham de Vocês Terem Blog? 
E qual a opinião de vocês sobre isso ?


espero que tenham gostado desse debate, até a próxima bjookas amores :3 

34 comentários:

  1. Meu pai nem fala muito, minha mãe sempre apoiou, desde o começo, as vezes até me ajuda a fazer um post ou outro, mas ela nunca fui muito restritiva, só não gosta que esponho muito a vida pessoal, mas isso também não acho legal, então nem me preocupo XD
    Quanto a afiliação, aceito siim, alguma regra? =D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que sua mãe apoia *-*
      só 3 regrinhas, mas eu já te coloquei

      Excluir
  2. Minha mãe a mesma coisa haha
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu pai nem sabe ou sabe e não liga, já minha mãe acha um perda de tempo '--' Mas, eu não me importo muito com isso não haha'
    xoxo ზ

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom nem sei se meu pai sabe que eu tenho um blog, ele tem um pouco de confiança em mim e não pega muito no pé enquanto eu estou na internert. Minha mãe também não liga muito, sei lá, acho que ela nem sabe bem oque é um blog heeueeueee'.
    Seguindo aqui

    ha-unting.blogspot.com | Antigo Ana Instant

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ele confia em você :3 ahsauhauha
      obg por seguir já estou seguindoo tbm

      Excluir
  5. Meus pais não falam muito, mais eles reclamam.. Afinal qual é o pai ou mãe que não se preocupa com o filho né?
    Eu gostei do debate, estou seguindo o blog :)

    XOXO ♥ http://pincelando-o-ceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida quanto tempo, sou do blog Diario de Coraline, ou melhor ERA.. pois é, depois de um tempo fora do ar voltei e dei uma repaginada no meu blog, agora ele se chama Little Jack, gostaria muito de te ver por lá um dia desses e que sabe podemos fazer uma parceria, pois sempre adoreii seu cantinho!! beijos...

    pequenajack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah siim eu lembro do seu blog, mas pode deixar que visito siim e fico feliz que tenha gostado :3

      Excluir
  7. Meus pais acho que nem ligam pois eles nunca falam nada, fui eu quem contou para eles que tenho blog e quando contei eles super me apoiaram e adoraram a ideia! Fiquei super feliz com isso pois foi um grande incentivo para mim permanecer na blogosfera e crescer com meu blog - que eu abandonei masok rs :p


    http://b-rainflower.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe não gosta, ela acha muita perda de tempo .Ela não gosta que eu coloco minhas fotos no blog, nem que eu coloque dados pessoais..Eu também melhorei muito depois que criei meu blog, principalmente na escrita, e também me interessei mais pela leitura.
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é perda de tempo... tá vendo as vantagens de ter um blog :3

      Excluir
  9. Meus pais nem sabem sobre o meu blog, pois acham que é perda de tempo =/
    http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. No começo minha mãe falava que era uma boa ter um lugar para mim só que tinha que tomar cuidado com as coisas da internet - coisas de mãe né?! - depois disso passei a nem falar mais, postava sobre o que eu queria e ganhava meus leitores com muito esforço, voltei agora de novo para a blogosfera, e ela ficou sabendo, mostrei para ela e ela ficou orgulhosa.
    Amei aqui e já estou seguindo...
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/
    PS: Nos ajude na meta de seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que sua mãe ficou orgulhosa *---*
      fico feliz que tenha gostado amei seu blog

      Excluir
  11. O engraçado é que quem me incentivou a fazer o blog foi a minha mãe ( e meu pai tb adorou a ideia) e isso realmente tem vantagens na vida da pessoa :) Mas realmente, esses "probleminhas" na internet estão cada vez mais incrívei (no mal sentido) j em dia... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm que bom que seus pais apoiam *-* pois é rs bjokas ...

      Excluir
  12. Oii, essa aqui é a minha primeira visita no blog e o primeiro comentario tb *--*
    Quero te parabenizar por esse lindo blog, adorei tudo e o layout nem se fala, perfeita a combinação de cores ^_^ olhando os seus posts você me pareceu ser uma pessoa bastante criativa, já ate segui o seu blog para te acompanhar ? espero que faça o mesmo por mim.

    kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn fico muito feliz que você tenha gostado, o layout foi especialmente feito aos meus queridos leitores hehe *--*
      pode deixar que faço o mesmo sim :3 bjokas volte smp ..

      Excluir
  13. Tem tag pra vc lá no blog!
    Bj!
    http://lulutecontatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. meus pais curtem muito a ideia de eu ter um blog pra eles é uma forma de ocnhecer ovas pessoas e me expressar

    http://differente-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que seus pais curtem essa ideia, é verdade e ajuda muito :3

      Excluir
  15. Acho que no dia de hoje a gente tem que desconfiar até do tio da padaria, porque as pessoas mentem e podem ser cruéis, mas nem por isso você vai deixar de viver e fazer o que gosta, é só ter maturidade e não acreditar em todo mundo, sempre tive blog, e sempre foi de boa...na verdade eu nem contava que tinha ahsuahsauhau'
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  16. A gente nunca comentou nada a respeito, mas eles sabem que eu tenho blog porque eu sempre falo "mãe, posso fazer isso? É pro blog!" etc. Acho que eles não se interessam muito, hehe.
    lady-perfezione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hmmm Boa Sorte com seu novo blog *---*
    pode deixar visito e sigo ;)

    ResponderExcluir
  18. Meu pai chorou no banho quando disse q era blogueiro ;-;

    ResponderExcluir