†TwO TeeNs†: Layout *--* + Voltei

26.7.14

Layout *--* + Voltei


  Oiie gente gostosa *--* haha (a sumida aqui apareceu) como senti a falta de vocês fiquei todo esse tempo sem postar por que o computador deu problemas e ele ficou sem internet desde dezembro mas ele voltou ao normal, mas eu sempre entrava aqui no Two Teens pelo meu celular mas a qualidade da internet era uma porcaria :/ mas enfim aqui estou de volta *-* no dia que eu voltei eu não postei nada por que o blog estava uma bagunça, comentários aguardando moderação e sem responder, layout antigo e etc ... Então eu fiquei essas semanas fazendo o novo lay não foi muito trabalhoso mas sim demorado por que eu enrolava todos os dias hehehe então o que acharam desse lay ? espero que tenham gostado das cores que usei, dos efeitos nos gadgets e etc .... ah abri novas vagas para afiliação quem quiser é só pedir aqui okay ? agora preciso ir e me digam o que acharam

Bjokas amorees :* :* *--*

15 comentários:

  1. O layout ficou muito lindo e bem vinda de volta boa sorte nessa nova fase

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Geeh , amei o seu blog já estou seguindo , segue o meu lá : kenblogdobrasil.blogspot.com ,vcc comentou em uma post sobre a demi :) Obgg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie fico muito feliz de ter gostado daqui *--*
      Foi nada eu já sigo lá ;)

      Excluir
  3. Adorei o layout, ficou muito lindo *-*

    http://detalhe-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei o novo modelo, só achei ele meio claro... as letras poderiam ser mais escuras =D adorei aqui, vou seguir... ok? beijos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha adorado *---*
      obrigado talvez eu mude quando eu tiver tempo ....
      já estou seguindo o seu também :3

      Excluir
  5. que bom que voltou *3* amei o layout ficou super fofinho *-*
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaeeee que bom que voltou, fico muito feliz por isso *3*
    O layout tá uma gracinha, eu amei ele <3

    - Crystallizing ★~(◠‿◕✿) Kissus

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAH que layout maravilhoso *3* Muito cute, lindeza em extremo kopsksop'
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO

    ResponderExcluir
  8. Haha , que bom que você voltou ! E o lay ficou M-A-R-A ' >,<
    au revoir.
    tem post novo no blog ! confere lá ..
    http://meninafashion-sarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir